sexta-feira, 15 de abril de 2016

Olá, no mês de março finalizei minha especialização em neuropsicopedagogia e fiz todo meu trabalho sobre o Deficit de Atenção (TDAH), atendo vários clientes portadores deste transtorno e tenho observado uma grande falta de conhecimento por parte dos professores em relação ao TDAH, por isso decidi criar uma palestra para auxiliar os professores no entendimento prático deste transtorno e também auxilia-los nas melhores práticas de aprendizagem. Pensando nisso resolvi oferecer gratuitamente esta palestra para 5 escolas que estiverem interessadas em melhorar a formação de seus professores e possibilitar um ambiente de aprendizagem mais adequado aos seus alunos. Para isto basta que o responsável pela escola que tiver interesse, me envie um e-mail até o dia 18/04 informando o numero de professores para o worshop, datas sugeridas e se possui alunos com TDAH. Infelizmente, em função de minha agenda só tenho como oferecer o workshop para 5 escolas, por isso se você tem interesse ou se conhece alguma escola que precise compartilhe este post ou mande o e-mail ainda hoje, ok? E-mail: contatoeducere@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário