sábado, 23 de abril de 2016

Perguntando ao leitor

Olá, tudo bem?
Resultado de imagem para pergunta criança

Essa semana participei de um final de semana inteiro de palestras com pessoas sensacionais. O motivo deste post de hoje foi que fiquei analisando e procurando entender o que eles tinham em comum e eu acho que descobri. Mas me perdoe vou contar isso pra você em outro post.

Na verdade o que quero de fato hoje é uma ajuda sua.
Gostaria muito que você sendo pai ou filho me contasse suas principais dificuldades.
Sendo filho o que mais lhe marcou a infância, quais são as sua principais lembranças.

Sendo pai, gostaria de saber quias foram ou são as suas principais dificuldades e dúvidas, você pode compartilhar aqui nos comentários ou se preferir pode me mandar por e-mail. contatoeducere@gmail.com
Resultado de imagem para pergunta

Depois irei compilar os resultados e compartilhar aqui com vocês e a partir das respostas irei criar posts onde eu possa ajudá-los a serem cada dia mais realizados na tarefa de ser pais.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário